CSW Reventon NSX-R Messer Wheels GS 300 Civic M3 RS2 458

4 de jul. de 2013

Work Emotion XD9


Dai que eu terminei mais um pedido !!!






Acho que eu to ficando bom nisso de Renderizar !!!
Agradeço a meu querido amigo Fabio Matheus da Brothers Designer pelas dicas e vídeos aulas !

Bom, pra essa roda, eu fiz 3 Texturas.

Bronze

Prata

Branca

Além de, a tampa central, aquela que tem o logo da Work,
Deixei ela em um objeto e uma textura separada, pois, daí você pode usar com ou sem a tampa.


Na minha opinião, é melhor sem a tampa ! Mas, nunca se sabe (:
Pra quem não entendeu o porquê das texturas e da tampa solta, ta aqui:
=]

DOWNLOAD

6 comentários:

  1. mano, tem como voce por suas rodas para down em .dff texturizada já com as textura em bmp? pq em objt as texturas bugam no zmodeler, e como ta tudo attach fica ruim de texturizar :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, "Ola"...
      Em .dff não, mas posso postar em .z3d . Como eu disse na primeira postagem, eu faço rodas em 3D pra qualquer jogo, software ou seja lá o que for, não especificamente GTA San Andreas.
      Mas acho que o .z3d já vai ajudar muita gente, como você, "Ola" ! =D
      Espero que concorde ! Abraço.

      Excluir
    2. hahaha, vlw mano, sim vai ajudar muito, não precisava ser em .dff mesmo, eu me confundi ;D
      e continue com as rodas, são as mais tops.
      modela mt :D

      Excluir
  2. Hi can do these disks ?
    Messer ME03-3 Turbo-Fan/

    ResponderExcluir
  3. Não tem como colocar em dff separado pra zm? :/

    ResponderExcluir