CSW Reventon NSX-R Messer Wheels GS 300 Civic M3 RS2 458

17 de jul. de 2013

WatercooledIND CC10


Entregando mais um pedido !!! Essa quem pediu foi o Felipe Cesar.
Já havia procurado ela a muito tempo, mas agora que ele pediu, consegui realizar o desejo de montar um VW Bora *-*


 Acho que vou montar um pro GTA !!! Quem tiver interesse comenta aí.




Só pra lembrar. É muito bom quando eu vejo meu trabalho sendo usado por alguns modders.
Melhor ainda, é quando ele põe créditos ou até me recomenda.
Além de agradável, é um incentivo a continuar fazendo o que eu gosto.
Por favor, se for publicar algum mod utilizando minhas rodas, ou ainda converte-las para .dff (Eu permito)
Podem ficar à vontade, mas ponha créditos, por favor ! =D
Não vou discutir com ninguém por conta disso, não vou deixar meus trabalhos V.I.P.
Nem nada do tipo, mas que vou ficar bem chateado, ah, eu vou sim =/
Enfim, fiquem à vontade para comentar, criticar e sugerir.
Abraços.

Um comentário: