CSW Reventon NSX-R Messer Wheels GS 300 Civic M3 RS2 458

10 de fev. de 2013

Mudança de Planos !

Atenção Atenção !!!

Bom pessoal, quem acompanha o blog, que Graças a Deus já esta bem movimentado,
sabe que eu estou ausente a um bom tempo, e isso tende a piorar por conta do meu negócio e minha faculdade.

Então pensei bem, vi o trabalho do meu amigo na Viitin's Garage . que me gerou uma grande quantidade de visitas aqui na CS'Custom (Meus agradecimentos também a Mix Mods pelos devidos créditos ;) )
e decidi ser um auxilio para os Modders de, bom, seja la qual for o jogo, Need for Speed, GTA Diversos, Live for Speed, RFactor ou até para uso próprio.

Mas que tipo de auxílio ? Uai... No que eu sei (aprendi a) fazer !
Rodas !

Seguinte, vou fazer minhas rodas e posto em certos formatos...
(obj, z3d, max, 3ds, ou peçam o seu formato predileto)

Lembrando, estou aberto a pedidos !
De primeira vou postar as Rotiform's feitas por mim,
algumas das que converti para o NFSU2 são do MrZasen, (se você também estiver afim, visita o blog dele !) e não vou copiar os arquivos dele, né ? Ele só me autorizou a convertê-las, não publicá-las !

Então é isso. Logo menos os arquivos serão upados.

Espero que gostem da novidade.
Opinem, Comentem, Sugiram, Façam seus pedidos !


Um comentário: